Tudo sobre Marcos Antonio Grecco

A unidade móvel do Departamento Autônomo do Água e Esgotos (Daae) ficará nesta quinta-feira, 22 de marçeste, dia em qual se comemora este POR DIA Internacional da Água, no Parque Infantil, DE 10 às 12h e DE 13h30 às 17h30, para criar este atendimento à população, juntamente a outras atividades de que serão oferecidas pelo local.

O teatro municipal também possui estrutura para comportar exposições em seu foyer e criar eventos corporativos!

Ressalto ainda, que a campanha é uma convocaçãeste aos pais e responsáveis de modo a levar as crianças por 1 ano a menores de cinco anos até um posto por saúdo Muito mais próximo por tua casa de modo a serem imunizadas”

Por entendimento utilizando informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, este Serviçeste por inteligência deslocou-se até este assentamento 50 Bis a fim por apurar uma denúncia do de que um possível foragido da justiça estaria traficando naquele povoado.

A nova bomba do poço do Parque Sãeste Paulo foi instalada e a captaçãeste subterrânea voltará a funcionar pelo dia do Este momento (26/03). Enquanto este serviçeste estava a ser realizado, este Daae realizou manobras do outros setores do abastecimento, evitando o desabastecimento na regiãeste do Parque São Paulo, Jardim Santa Clara, Jardim Pinheiros, Altos do Pinheiro e arredores.

O Norton depois do destemido tempo fora da briga pelo topo voltou muito natural, em Teor de proteçãeste ficou na frente do Avira por 1% e empatou com este Kaspersky.

Estiveram presentes representantes da Serf, Sedes e membros do Conselho Municipal de Regularização Fundiária. Objetivo da reuniãeste foi discutir ESTES um post knockout critérios que devem ser considerados, para selecionar ESTES beneficiários, que Seroada contemplados com moradia.

, esses serão beneficiados por meio do cotas e avaliados pelo Banco do País do futebol. São mil famílias sorteadas e mais 50% destinadas ao cadastro de reserva, como explicou a coordenadora.

Dentre elas, estão: a visual; múltipla; física; intelectual e transtorno do espectro autista. As aulas estão acontecendo no auditório da Secretaria Municipal por Educação, por meio do Departamento da Educação Especial. Este evento segue até sexta-feira (24).

Hizo furor en Bs.As. en lo do Hansen, quien prohibio su ejecucion por los desmanes qual se producian con su ejecucion en el añeste 1903.

Prefeito destaca qual este município realiza várias frentes por serviçESTES por toda cidade. “É recomendamos que você leia 1 investimento qual melhora a excelência de vida da populaçãeste e ameniza os transtornos causados pelas chuvas”,

Este Daae, por meio da empresa TAG Infraestrutura e Construções Eirelli – EPP, vencedora da licitação, continua usando ESTES serviços de modo a setorização do setor por abastecimento de água da Fonte.

Na abertura Destes negócios, a coordenadora do CAOp Educação, promotora de justiça Sandra Soares do Pontes, agradeceu a presença do todos e acentuou a obrigatoriedade da conjugaçãeste do esforços em prol do uma educaçãeste pública por excelência.

Este Daae comunica qual fará a troca por registro de manobra do redes de água em uma área interna, no Jardim Martinez, no POR DIA 03 por maio, das 8h às 17h.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *